Notícias

Apagão das redes sociais prejudica micro e pequenas empresas que dependem dos meios para vender

Out 07, 2021 | Comentários

“Blecaute” das redes reforça importância de mais canais de comunicação com clientes e a criação de lojas virtuais.

Se há alguma lição que pode ser extraída do apagão que tirou as redes sociais do ar durante sete horas é a necessidade das empresas terem um plano B para evitar – ou, pelo menos, amenizar – transtornos como os ocorridos nesta última segunda-feira (4).

Clique aqui e veja a matéria na íntegra.

Fonte: Portal Contábeis

Compartilhe:

Postagens Recentes

Já é possível pagar Darf e DAS MEI...

Nov 22

RFB intensifica fiscalização e...

Nov 21

Imposto de Renda: Justiça Federal...

Nov 19

Da resistência à melhora na...

Nov 14

Projeto que proíbe celulares nas...

Nov 13

Pequenas e médias empresas são o alvo...

Nov 12

Após acordo com MEC, Conselho Nacional...

Nov 11

Novo golpe do FGTS rouba dados e faz...

Nov 08