Eventos

PROCESSO DE ORGANIZAÇÃO DA GESTÃO ESCOLAR: GESTÃO PEDAGÓGICA E PLANEJAMENTO ANUAL DO COORDENADOR PEDAGÓGICO PARA 2018

De Nov 23, 2017 Até Nov 23, 2017 | Comentários

O encontro prevê a discussão do Planejamento Estratégico como uma das alternativas para o Coordenador Pedagógico estruturar suas ações em 2018, tendo como referência a análise ou o diagnóstico situacional elaborado, aplicado e tabulado ainda em 2017 para que se efetive por meio de planos de ação.

CÉLIA GODOY: Mestre em Psicologia Social, Pedagoga, Pós-Graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior. Aperfeiçoamento pela USP em fundamentos da Coordenação Pedagógica e Fundamentos das áreas do conhecimento. Pioneira em grupo de Assessoria na 2ª Delegacia da P.M.S.P. Consultora e Assessora Pedagógica/Empresarial com habilidades em implantação da Pedagogia de Projetos, (re) Construção de Proposta Pedagógica, Planejamento Estratégico, Planos de Ação, Avaliação da Aprendizagem, Identidade e Papel (Pais, Educadores, Educandos, Gestores Escolares), Resolução de Conflitos, Gestão da Sala de Aula. Realiza Workshop, Cursos Motivacionais, Assessorias, Palestras e Formação de Gestores Escolares em Escolas públicas, particulares e empresas.

ABORDAGENS:

- Detecção de dificuldade (s), levantamento de necessidade (s) e construção de diagnóstico situacional para educadores.
- Ações de encerramento do ano letivo.
- Cronograma anual e elaboração de metas e ações estruturadas para 2018.
- Planejamento da semana pedagógica de Janeiro.
- Planos de ação em consonância com os resultados da análise ou diagnóstico situacional.

MATERIAL:

Caderno de anotações e caneta.

PÚBLICO-ALVO:

Diretores, vice-diretores, supervisores, coordenadores pedagógicos, rh, orientadores educacionais, representantes dos educadores atuantes, coordenadores de TIC, assessores pedagógicos.

Informações adicionais

Código: 5313

Dia: 23/11/2017, das 8h às 17h

CH: 08 horas

Taxa: R$ 80,00

Sind.: R$ 40,00 (2ª a 5ª inscrição)

Vagas: 30

Clique e faça sua inscrição na página do evento

Fonte: SIEEESP

Compartilhe: