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Atração e Fidelização de Alunos a partir do Modelo Disney de Excelência

De Mar 20, 2014 Até Mar 20, 2014 | Comentários

Um sucesso!

Foi assim a palestra ministrada pela Meira Fernandes para seus clientes.

Com certeza a Meira Fernandes através dessa palestra mais vez atingiu seu principal objetivo, que é estar Sempre Junto ao Cliente e oferecer informações e conteúdo para que nossos clientes possam tornar a Gestão da sua escola cada vez mais eficiente.

 Teremos nova turma em abril. Prepare-se!

Veja as fotos do evento abaixo:

 

Inscrições encerradas!


 

 

 

 

 

 

 

A Meira Fernandes em parceria com a DMC3 Treinamentos ofereceessa fantástica palestra pra sua Instituição de Ensino. Garanta já sua vaga e conquiste cada vez mais pais e alunos.

 

O mercado educacional está amadurecendo e estuda casos de outros setores que ajudam a ampliar os horizontes para criarmos novas abordagens e assim atrair e fidelizar mais alunos. A profissionalização é um caminho sem volta, e impõe limites para as soluções caseiras. Estudar a Disney, que é referência mundial em atendimento aos mesmos clientes que a sua Instituição de Ensino atende, com 70% de fidelização, permite entender como a magia pode servir para atração e fidelização. Melhor ainda é estar junto com quem pesquisa, visita anualmente e conduz seminários para gestores de escolas do Brasil em Orlando, Flórida. Nesta palestra apresentaremos os conceitos e práticas da Disney e os passos para adequá-los a realidade da sua Instituição.

 

- Gestores;
- Coordenadores;
- Professores;
- Profissionais de atendimento. 

 

  • A estratégia para atrair e fidelizar cliente: Disney X Escola. Qual a diferença?
  • Os padrões de qualidade que sustentam o negócio da Disney e sua relação com as escolas.
  • Por que a Disney baseia toda sua ação em padrões de qualidade bem definidos e as escolas não?
  • O que a Disney vende? O que sua escola vende? Existe similaridade?
  • Como a Disney faz para entender seus convidados? E sua escola?
  • Como a Disney lida com necessidades, desejos, percepções e emoções dos convidados? E sua escola?
  • Como ir além das expectativas se o cliente está sempre mudando seu padrão de exigência?
  • Como alinhar atitudes dos funcionários e criar padrões de comportamentos em relação aos convidados?
  • Como gerencia seus recursos humanos com o foco em ir além do esperado?
  • Como cria procedimentos e processos focados nos convidados?
  • Recados para avaliar, validar e implantar nas escolas com base no modelo da Disney.
     

 

 Denis Drago e Dorival dos Santos Machado, ambos estudiosos do modelo da Disney há mais de 10 anos. Visitam anualmente os parques temáticos, participam de treinamentos no Disney Institute e trazem o que há de mais atual sobre o assunto e o que pode ser aplicado nas escolas brasileiras. Em 2013, conduziram o seminário internacional Ampliando Horizontes na Captação e Fidelização de Alunos, em Orlando, para mantenedores brasileiros.

Denis Drago

Graduado em Pedagogia, com pós-graduação em Gestão de Pequenas e Médias Empresas pela FGV e mestrando multidisciplinar em Administração, Comunicação e Educação, mais de 15 anos de experiência em gestão de escolas e universidades, palestrante e gestor de sistemas de ensino. Foi responsável pela elaboração, conteudista e qualidade técnica do curso de Gestão Educacional do Senac Nacional em todo o Brasil. Trabalhou como especialista em soluções educacionais, capacitação de docentes e em gestão educacional do Senac Rio e como Gerente Educacional pela Fundação Hermitage, sendo responsável pela gestão de 18 escolas de ensino básico no Brasil.
 Mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de projetos de treinamentos e desenvolvimento, com uso de metodologias de ensino presenciais e a distância, mapeamento de perfis profissionais e desenvolvimento e trilhas de aprendizagem em empresas como Oi, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Petrobras, Elektro, Allergan e outras.
 Consultor associado da DMC3 Consultoria e Treinamento.

Dorival dos Santos Machado  

Fundador da DMC3, Dorival Machado tem mais de 30 anos de experiência em treinamento e gestão empresarial. Pós-graduado em Recursos Humanos pela Getúlio Vargas, atuou em empresas como Volkswagen, Agroceres e Roche. Após criar a DMC3 em 1991, foi consultor para Petrobras, Pão de Açúcar, Caixa Econômica Federal, Lorenzetti, Eletrolux, Editora Saraiva, entre outras.

 

 

                                             


  


 


 


 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     

Mais informações

E-mail: eventos@meirafernandes.com.br
Telefone: (11) 3513-5055 / 5056
Falar com Danielle ou Valéria

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