De Out 19, 2011 Até Out 19, 2011 | Comentários
A Meira Fernandes Consultoria & Assessoria em parceria com a DMC³ Treinamentos, realizou a palestra O Atendimento ao Cliente como Alavancador na Captação de Alunos 2012. O evento conteceu no Auditório da Meira Fernandes no dia 10/10/2011.
Um evento direcionado aos clientes Meira Fernandes e ao mercado.
Público Alvo:
Todos os que atuam direta ou indiretamente com atendimento ao cliente, aluno ou pai de aluno.
Com o intuito de manter os clientes em constante atualização, a Meira Fernandes desenvolve treinamentos, cursos, palestras e eventos em sua sede.
Apresentado pelo Prof. Dorival dos Santos Machado
Graduado em Comunicação Social, com pós-graduações em Marketing pela ESPM, Administração de Empresas pela USJT e Especialização em Gestão de Recursos Humanos pela FGV; Master of Business Management (WCOB EUA), Master of Business Leadership (WCOB EUA), Disney’s Approach to Business Excellence (Instituto Disney, EUA); 17 anos de vivência na área de Educação tendo proferido mais de 500 apresentações pelo país. Prestou serviços para Colégio Sion, Imperatriz Leopoldina, Drummond, Augusto Laranja, Objetivo, Pueri Domus, Mackenzie, Senai SC, Facinter, Instituições Adventistas. Autor do Livro Redução da Inadimplência no Setor da Educação, Diversos DVDs sobre o assunto, Coordenador da Pesquisa Retrato do Atendimento ao Cliente nas Escolas Particulares em Período de Captação de Alunos.